A mais velha dos seis filhos, Woods vigiava seus quatro irmãos e uma irmã. Seus pais trabalhavam longas horas e numerosos postos de trabalho tentando manter a família acima da pobreza. Esse dever arruinou qualquer chance de uma vida social, mas que não teve nenhuma consequência para Woods: todos os amigos que ela precisava estavam sob o mesmo teto.
Sua única reclamação era a limpeza da casa. Ser puro compulsivamente, ela precisava que a casa esteja em perfeita ordem. Ela até xingar seus pais para deixar a roupa ao redor. Assim, com sua paixão pelo carinho e atenção ao detalhe, não foi nenhuma surpresa para sua família quando Woods anunciou que queria ser médico, mesmo que ela tinha apenas 12 anos na época.
Enquanto trabalhava em seu MD, Woods manteve a si mesma, tornando-se uma das melhores alunas de sua classe. Ela estava sempre ansioso para voltar para casa, até que seu primeiro dia de residência, quando ela conheceu o marido.
Woods estava perto de terminar a sua residência, seu casamento estava em obras, e ela já estava ficando oferece promissoras para prosseguir após a graduação. Tudo foi como ela sonhou, até que ela leu carta de um paciente e pegou erro de um cirurgião. Ele foi um dos médicos mais ilustres da cidade, então ela pensou que ele não poderia estar errado. Já tendo sido repreendido por tentar corrigir seus superiores, Woods não falar. O paciente morreu na mesa de cirurgia, eo cirurgião garantiu que Woods levou a culpa.
Woods foi capaz de salvar seu grau, mas o cirurgião a certeza que ela não podia praticar na cidade, ela chamava de lar. Apesar de o marido da família e seu novo suporte, pela primeira vez em sua vida, ela duvidava-se.
Incapaz de encontrar uma posição, Woods conseguiu um emprego a tempo parcial com o escritório do New York Coroner's. No início, ela sentiu que aquilo era um passo debaixo dela, mas não demorou muito para que ela se deu conta do trabalho adequada: ela foi capaz de passar um tempo sozinho, levar o caos em ordem, e, mais importante, ela veio a entender que estes mortos vítimas precisava dela para falar por eles.
Quando o condado de Miami-Dade se aproximou dela para dirigir seu novo estado-da-arte da instalação, que foi uma decisão difícil de tomar. Isso significava afastar de sua família. Mas seu marido e filhos, Jamie e Bryan, assim como sua família, concordou que as pessoas em Miami precisava dela. As pessoas têm sido confundidas pela sua maneira de cabeceira com os mortos, mas Woods são seus pacientes e eles vieram para ela, porque eles ainda têm uma história para contar.
Ela é tão dedicada à sua equipe que ela deixou escapar uma oportunidade chamada promocional porque significou deixar Horatio em apuros. Ela vê sua equipe como uma extensão da sua família, ao invés de apenas as pessoas com quem ela compartilha uma profissão com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário