Sara Sidle (Jorja Fox)
Sara Sidle (Jorja Fox) nascida em 16 de setembro de 1971, a personagem nasceu em Tamales Bay, Uma hora e meia fora do São Francisco. A mãe de Sara (Laura Sidle) matou seu pai em 1984, e Sara foi posteriormente levado para um orfanato. Laura Sidle aparentemente esfaqueouo pai alcoólatra de Sara, que frequentemente agredidas ela. No ensino médio, Sara preferiu professores aos alunos a fazer amizade com ela, muitas vezes comia sozinho na biblioteca. Seu professor de física inspirou seu interesse na ciência. Ela se formou como primeiro da turma, aos dezesseis anos, tendo aced seus exames. Ela foi aceita entre as admissões iniciais de Harvard com uma bolsa grande. Ela achou que fosse uma experiência libertadora, porque sentia que estava finalmente entre os seus iguais. Ela se formou no topo da sua classe com um bacharel em Física Teórica pela Universidade de Harvard.
Sara adora seu trabalho, e é tão obcecado se não mais do que Grissom quando se trata de seus casos. Ela é apaixonada pelo seu caso e muitas vezes deixa suas emoções chegar à frente dela, especialmente em casos que envolvem violência contra as mulheres. Isso pode ser um benefício e uma dificuldade quando se trabalha um caso. Sua paixão move a ir além do chamado do dever, mas também pode fazê-la perder o foco sobre o seu trabalho realmente é. Ela tem um problema com autoridade, e quase foi demitido na quinta temporada, quando ela discutiu com Catherine Willows e Ecklie Conrad.
Na quarta e quinta temporada, o personagem parecia estar em uma espiral descendente como as memórias de sua infância vieram à tona. Casos tornou-se mais difícil para ela emocionalmente e, ao final da quarta temporada, ela foi pega dirigindo sob a influência de álcool e Grissom foi chamado dentro Enquanto ela não estava carregada, ela foi humilhada na frente de seu supervisor.
Sara decidiu perseguir um grau avançado de Universidade de Califórnia, Berkeley. Ela se formou com um mestrado. Enquanto na faculdade, ela começou uma posição de estudo e trabalho no escritório de São Francisco Coroner's. Ela optou por ficar e fez seu caminho até um nível de CSI 2. A fim de acompanhar os novos desenvolvimentos, ela auditadas palestras e seminários com as universidades locais. Isso foi o que lhe dá a conhecer Gil Grissom.
Grissom conheceu Sara em uma de suas palestras etimologia, onde ela lhe pediu conselhos e ele se interessou por sua natureza curiosa. Ele sugeriu se manter em contato. Mais tarde, ele chamou-a a São Francisco para ajudar com o caso Gribbs Holly-um homicídio no dever de um novato CSI. Depois que o caso foi resolvido, o supervisor do recém-nomeado Grissom convidou-a para ficar como um membro permanente doLas Vegas, Nova no turno da noite. Ele confiava nela, porque ela era nova para a equipe, ele teve que investigar as denúncias contra o Warrick Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário